Primeira Página

“Porta dos Fundos” esgota sessões na digressão em Portugal e abre datas extra

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 02-12-2021

O espetáculo “Portátil”, do coletivo teatral Porta dos Fundos, que regressará a Portugal para uma digressão de 17 a 22 de dezembro, vai ter sessões extra em Lisboa, Porto e Ílhavo, anunciou a produtora.

PUBLICIDADE

Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luís Lobianco constituem o elenco de “Portátil”, cujo primeiro espetáculo da nova digressão portuguesa está marcado para 17 de dezembro, no Convento S. Francisco, em Coimbra.

Depois de esgotar quatro datas – em Ílhavo, Porto e Lisboa (duas datas) – a produção abriu três novas sessões para estas cidades.

PUBLICIDADE

Ílhavo contará com uma sessão extra no dia 19 de dezembro às 21:30, na Casa da Cultura, no Porto haverá uma nova sessão no dia 20 de dezembro às 18:30, no Teatro Sá da Bandeira, e, em Lisboa, o espetáculo extra é no dia 22 de dezembro às 18:30, no Teatro Tivoli BBVA.

Produzido pela H2N, “Portátil” é um espetáculo criado no momento da representação, a partir das histórias contadas por um convidado do público, resultando numa narrativa improvisada.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE