Coimbra

POR-TU-GAL “bem alto ” nos Jardins da Associação Académica de Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 22-06-2024

Portugal está nos oitavos de final do Euro 2024 depois de ter derrotado a Turquia por 3-0. Em Coimbra, um dos locais onde a vitória lusa foi festejada foi nos jardins da Associação Académica de Coimbra.

PUBLICIDADE

Música e bom ambiente foram os elementos presentes neste espaço, com os adeptos a chegarem a conta gotas e a escolherem o melhor lugar para ver a seleção das quinas jogar.

Na bagagem a esperança não faltava aos conimbricenses, que acreditavam numa goleada de Portugal.

PUBLICIDADE

Os brindes também não faltaram, bem como o som bem alto do DJ Luís Pinheiro.

Manuel Cortesão e João Carlos confiantes que o caneco vem para Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Afonso Ramos e João Gomes chegaram ao recinto com a bandeira portuguesa nas costas e com a certeza que haveria goleada, admitiram que gostaram da prestação dos “guerreiros”.

E num momento de emoção ouviu-se a “Portuguesa” nos Jardins da Associação Académica de Coimbra.

Ainda não foi desta que Cristiano Ronaldo marcou, apesar dos palpites de Cláudio e João, que “entraram campo” em Coimbra vestidos a rigor. O objetivo ” é a vitória de Portugal e conviver com os amigos”.

Um tarde em cheio para os muitos fãs dos comandados de Roberto Martínez, que encheram os jardins da Associação Académica de Coimbra com muita alegria, cânticos e energia que chegaram aos nossos “guerreiros” que venceram , nesta 2ª Jornada, por 3-0.

Com esta vitória Portugal carimba o passaporte para os oitavos de final do Euro 2024, garantindo ainda o primeiro lugar  do Grupo F.

Bernardo Silva assinou o primeiro golo aos 21′, o segundo foi um presente da equipa turca. Aos 55′ marcou Bruno Fernandes.

Segue-se a Geórgia, na quarta-feira, 26 de junho,  para fechar a fase de grupos, num jogo que já não vai afetar as contas de Portugal na ‘poule’, e depois um confronto com um dos terceiros classificados nos oitavos de final.

Clique na fotogaleria e veja a festa:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE