Coimbra

Por esses Museus fora…

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-05-2014

Cerca de 35 viaturas estão inscritas no evento Beira Serra. Circuito Clássico. Por esses Museus fora…que se inicia no próximo dia 31 de Maio, com partida entre as 9:00 e as 9:30, do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em direção a Castelo Branco.

PUBLICIDADE

Exposições, visitas a Museus, atividades pedagógicas entre outras iniciativas,  preenchem um vasto programa que pretende projetar a importância do património museológico da zona centro e o património automóvel clássico, promovendo as regiões e os seus territórios, numa simbiose de interesses que visam captar mais e novos olhares sobre estas áreas, diversificando as atividades das organizações envolvidas, capitalizando mais visitantes e divulgando estes patrimónios.

A temática dos museus e do património foi o grande mote para que as expetativas dos promotores – Direção Regional de Cultura do Centro e Clube Automóvel do Centro, que apostam nesta primeira edição como o inicio de outras edições, calcorreando desta forma os territórios da zona centro e os seus museus. Para o próximo ano a Guarda será o palco desta iniciativa.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE