O Sexo e a Cidade

Por Coimbra…NADA!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-10-2013

Se o PSD e os 4 vereadores eleitos Por Coimbra para a Câmara Municipal soubessem fazer oposição já tinham emitido um comunicado a informar que não aceitam nenhum dos pelouros que Manuel Machado promete oferecer.

PUBLICIDADE

Responderem aos jornalistas com sorrisos, frases soltas, que estão na vereação para trabalhar, é conversa de coimbrinha que não leva a lado nenhum.

Pensado melhor, porque carga de água estamos a pedir uma postura política eficaz a quem perdeu as eleições por manifesta falta de estratégia?

PUBLICIDADE

Está mais do que visto que manter o suspense só interessa ao novo presidente da Câmara, que  se deve estar a divertir com o desnorte do adversário, devendo estar na próxima medida para entreter a oposição enquanto leva a água ao seu moinho, o que só pode merecer o nosso aplauso.

Claro que tudo isto deixa de ser verdade se um dos 4 eleitos da coligação Por Coimbra aceitar o convite do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, mas isso fica  SÓ ENTRE NÓS porque é politicamente mau de mais para ser contando.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE