500 mulheres jantam juntas “Por Amor” a Fátima Ramos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-07-2017

Na passada sexta-feira, mais de 500 mulheres juntaram-se para demonstrar apoio a Fátima Ramos na sua candidatura para Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

unnamed (47)

O evento de apoio transformou-se no maior jantar de mulheres alguma vez feito no concelho, afirma a candidatura “Miranda, Por Amor”.

PUBLICIDADE

“Quando sai da Câmara em 2013, por limitação de mandatos, não esperava voltar. A verdade é que perante os vossos apelos, a minha consciência me obrigou a avançar” afirmou Fátima Ramos.

A candidata justificou-se ainda dizendo que “Miranda é um concelho fantástico, com óptimas pessoas e excelente posição geográfica e recursos naturais. O atual executivo vive fechado, longe das pessoas. Não fazem obra e levantam obstáculos a quem faz. Sinto que nos últimos 4 anos Miranda perdeu oportunidades e se atrasou face a concelhos vizinhos. Não podia assistir a isto e não fazer nada. Sou candidata porque amo a minha terra e porque acredito nela.”

PUBLICIDADE

publicidade

Em seguida, Fátima Ramos afirmou ter “orgulho no seu passado” mas garantiu que se candidata “para falar do futuro. Tenho muitos projetos e muita ambição”, disse.

Numa primeira intervenção como candidata, a atual parlamentar prometeu “uma Câmara próxima das pessoas, aberta para todos, porque o sucesso só se consegue se trabalharmos juntos e com envolvimento”. Para Fátima Ramos “a Câmara deve servir para resolver problemas e não para criar obstáculos”.

unnamed (49)A candidata apoiada pelo PSD/CDS entende que “a luta pelo Ramal da Lousã, a criação de emprego, o incentivo ao investimento, o reforço dos apoios às famílias e à natalidade” serão muito importantes na sua ação.

Joana Barata Lopes, Deputada do PSD na Assembleia da República, esteve presente no jantar onde, entre outras matérias, relembrou a postura de defesa intransigente que Fátima Ramos tem tido no parlamento face a todos os problemas relacionados com Miranda do Corvo.

O jantar decorreu no salão de festas da Fundação ADFP. A organização afirma que se viu “obrigada a alterar o local do evento por 2 vezes motivada pela fortíssima adesão existente”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE