Coimbra

Ponte pedonal que liga Urbanização Terraços do Rio ao Parque Verde de Coimbra já abriu (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-11-2022
A ponte pedonal que liga a Urbanização Terraços do Rio, em Coimbra, ao Parque Verde já abriu ao público. 
 
Apesar de já estar concluída há vários meses, esta ponte pedonal sobre a Avenida da Lousã esteve encerrada durante muito tempo, uma vez que não tinha iluminação que garantisse as necessárias condições de segurança.
 
A ligação pública nesta urbanização foi ligada há pouco mais de um mês, a 14 de outubro, como noticiou na altura o Notícias de Coimbra, e a ponte pedonal abriu agora, permitindo que os moradores daquela urbanização possam fazer a travessia a pé até ao Parque Verde, bem como todas as pessoas que venham da zona da Rua do Brasil para aquele aprazível parque da cidade.
 
Como o Notícias de Coimbra noticiou, havia já apartamentos habitados pelo menos desde fevereiro naquela urbanização, que esteve embargada durante anos, tendo a iluminação sido ligada apenas cerca de oito meses depois.
 
Esta ligação veio responder aos anseios dos moradores que haviam manifestado ao Notícias de Coimbra preocupação com a falta de segurança naquela área, considerando que era perigoso andar na rua à noite.
 
A iluminação foi entretanto ligada então em meados de outubro e a ponte pedonal está finalmente aberta ao público, proporcionando a fácil e rápida travessia entre a urbanização Terraços do Rio e o Parque Verde.
 
Veja os diretos NDC:

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE