Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

Pombalense Renato Guardado lidera JSD/Leiria

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 01-02-2016

Renato Guardado, 28 anos, arquiteto de profissão, vereador na Câmara Municipal de Pombal, foi eleito Presidente da Distrital da JSD de Leiria.

PUBLICIDADE

renato guardado

O novo líder doi eleito no III Congresso Distrital, que se se realizou em Alcobaça. Irá substituir no cargo Margarida Balseiro Lopes, eleita em outubro deputada à Assembleia da República.

PUBLICIDADE

publicidade

O projeto por encabeçado pelo pombalense tem como lema “Leiria 360”, e pretende demonstrar a amplitude de visão e atuação que Renato Guardado defende que a Juventude Social Democrata deve ter no distrito de Leiria.jsd leiria

Na moção apresentada por Renato Guardado destaca-se a aposta num fortalecimento das estruturas concelhias da JSD, que se interliga com uma forte aposta temática nas políticas autárquicas. Renato Guardado entende que o reforço das estruturas concelhias é essencial para dar voz aos jovens na intervenção política a nível autárquico, o que ganha especial relevância num contexto de progressiva descentralização das competências do poder central nas autarquias.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com