Coimbra

Pombal promove Feira da Juventude

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-05-2015

O Município de Pombal promove até ao próximo domingo, dia 31 de maio, a VI Semana da Juventude de Pombal. A VI Semana da Juventude de Pombal tem como propósito fomentar a partilha de experiências, através de “Conversas entre Jovens”, a realizar de 26 a 29 de maio, em vários estabelecimentos de Ensino do Concelho de Pombal.

PUBLICIDADE

O programa do evento compreende ainda uma área de exposições, que estará patente ao público de 29 a 31 de maio, no Pavilhão das Atividades Económicas, na Zona Desportiva da Cidade de Pombal, onde as associações juvenis, escolas e outras entidades relacionadas com a juventude podem expor o seu trabalho.

As diversas temáticas abordadas na VI Semana da Juventude focam-se em áreas como a educação, novas tecnologias, cidadania, saúde, associativismo, desporto e cultura. Numa relação de parceria do Município de Pombal com os diferentes expositores, a VI Semana da Juventude de Pombal aposta numa abordagem informativa e formativa direcionada ao público jovem, no intuito de estimular o empreendedorismo e a proatividade individual.

PUBLICIDADE

unnamed (20)

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE