Cidade

Politécnico e Câmara de Coimbra estreitam relações de cooperação

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-04-2022

O presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, recebeu hoje, dia  28 de abril, a visita do presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva,  e da vereadora Ana Bastos. Foi apresentado ao município o trabalho desenvolvido pelo  Instituto de Investigação Interdisciplinar (i2A), pelo INOPOL Academia de  Empreendedorismo e pelo Projeto @gir, importantes agentes do Politécnico de Coimbra  de interação com o território

PUBLICIDADE

Segundo Jorge Conde, presidente do Politécnico de Coimbra, esta visita reveste-se de  particular importância na medida em que reforça o empenho do trabalho cooperativo entre  as duas instituições em prol da cidade e da sua população.  

Os membros do executivo municipal visitaram também as obras que estão a decorrer na  Clínica Veterinária da Escola Superior Agrária, bem como a loja desta escola que vende  produtos provenientes dos campos e estufas da instituição. 

PUBLICIDADE

A comitiva teve ainda oportunidade de tomar conhecimento in loco do ponto de situação  das obras de recuperação da Casa do Bispo, nomeadamente no que diz respeito aos  acessos públicos a este edifício, que irá acolher os Serviços da Presidência do IPC.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE