Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Politécnico

Politécnico de Coimbra tem nova administradora 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-07-2022

Sandra Matos é a nova administradora do Politécnico de Coimbra, com responsabilidades  nas áreas da gestão financeira, da contratação pública e planeamento. A dirigente iniciou  funções no dia 15 de julho, substituindo no cargo Daniel Roque Gomes, vice-presidente  do IPC, que acumulava as duas funções, anunciou a instituição liderada por Jorge Conde.

PUBLICIDADE

Ao longo dos últimos anos, Sandra Matos exerceu funções na unidade orgânica de  Assessoria ao Conselho de Administração da AC, Águas de Coimbra, EM, nas áreas  Planeamento e Controlo de Gestão, Qualidade de Serviço e Indicadores. Foi Técnica  Especialista na área da Contratação Pública no Gabinete da Ministra da Administração  Interna, em 2015 e, durante muitos anos, responsável pelo Planeamento e Contratação  Pública, na área do Aprovisionamento da AC, Águas de Coimbra, EM. 

Doutoranda em Gestão de Empresas (FEUC), mestre em Contabilidade e Gestão Pública  (ISCAC-IPC) e com pós-graduações em Contabilidade e Gestão Pública (CBS | ISCAC)  e Contabilidade e Finanças Públicas Locais (ISLA), Sandra Matos é também formadora  de Contratação Pública na Coimbra Business School | ISCAC – IPC e docente na Pós Graduação de Contabilidade Pública. Recentemente, e no âmbito do Doutoramento em  Gestão de Empresas, foi-lhe concedido pela Universidade de Coimbra o Diploma de  Especialista Avançada em Gestão Empresas e publicou um artigo sobre “Measuring the  Quality of the Strategic Financial Planning Information (Q-FPI) in the Local  Government”, no International Journal of Public Administration.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com