Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Politécnico de Coimbra recebe oficialmente alunos Erasmus

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-11-2013

O Politécnico de Coimbra (IPC) promove, no dia 28 de novembro, a partir das 18:00, na Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC), a receção aos seus alunos Erasmus do primeiro semestre do ano letivo de 2013/2014.

PUBLICIDADE

Marca o início do evento uma sessão de boas-vindas, com as intervenções de Nuno Fonseca Ferreira, Vice-Presidente e Coordenador das Relações Internacionais do IPC, evento, Rui Mendes, Presidente da ESEC e de Marco Eliseu, Presidente da Associação de Estudantes da ESEC, seguidas da atuação da K&Batuna – Tuna Académica Mista da ESEC, da Tu Na D’ESTES – Tuna Mista da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC) e da ISECoTUNA – Tuna Mista do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC).

Posteriormente, é ocasião para os alunos Erasmus partilharem, numa tela gigante, através de pinturas ou mensagens escritas, o que representa ou que sentimentos lhes desperta a experiência de intercâmbio que se encontram a vivenciar.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa inclui ainda um jantar na cantina da ESEC, animado pelo Grupo de Fados do ISEC, terminando com um convívio no Coimbra Cocktail Bar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com