Politécnico

Politécnico de Coimbra recebe 32 instituições de ensino superior estrangeiras na Global Week 2022

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-05-2022

Os Gabinetes de Relações Internacionais do Politécnico de Coimbra organizam a quarta edição da Erasmus+ Global Week, subordinada ao tema “Erasmus+ Outside Europe: Moving Further”. Este ano, o evento decorre de 30 de maio a 03 de junho, e conta com 60 participantes de mais de 32 instituições de ensino superior estrangeiras europeias e não europeias, representando cerca de 20 países.

PUBLICIDADE

Para Maria João Cardoso, pró-presidente do Politécnico de Coimbra, a Global Week 2022 representa o regresso destes eventos presenciais, “cruciais para a internacionalização das Instituições de Ensino Superior e que durante dois anos não aconteceram devido à pandemia. Esta edição será particularmente intensa porque, para além do debate à volta do tema, constitui uma oportunidade para trabalhar com os parceiros presentes em projetos de cooperação em curso e em iniciativas para o futuro”.

O programa da semana, disponível em http://globalweek.ipc.pt, decorre em várias escolas e contempla diversas atividades organizadas por forma a permitir a participação da  comunidade do IPC.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE