Coimbra

Politécnico de Coimbra promove workshop sobre importância do Sistema Interno de Garantia de Qualidade no Ensino Superior

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 13-05-2019

O Politécnico de Coimbra promove o workshop “Sistema Interno de Garantia da Qualidade no Ensino Superior – Importância e Benefícios”. A iniciativa tem lugar no dia 15 de maio (quarta-feira), pelas 14h30, no Anfiteatro da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC).

PUBLICIDADE

A iniciativa e tem como orador convidado o Professor Doutor Sérgio Machado dos Santos, Membro Executivo do Conselho de Administração da A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior).

PUBLICIDADE

A A3ES tem como missão garantir a qualidade do ensino superior em Portugal, através da avaliação e acreditação das instituições de ensino superior e dos seus ciclos de estudos, bem como no desempenho das funções inerentes à inserção de Portugal no sistema europeu de garantia da qualidade do ensino superior.

O responsável da A3ES vai partilhar com o público a importância da construção de um Sistema Interno de Garantia da Qualidade (SIGQ) robusto e eficiente que contribua para a melhoria do desempenho no Politécnico de Coimbra, seguindo-se um debate sobre esta temática.

PUBLICIDADE

publicidade

A inscrição poderá ser formalizada através do formulário disponibilizado no seguinte link: http://machform.ipc.pt/view.php?id=41164.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE