Politécnico

Politécnico de Coimbra promove cerimónia de entrega das “Cartas de Curso”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-06-2022

Vai realizar-se a Cerimónia da Entrega das Cartas de Curso do Politécnico de Coimbra,  no próximo dia 25 de junho de 2022, às 17h00, no campus da Escola Superior Agrária Coimbra (na zona adjacente ao ginásio do IPC e ao campo de rugby). Após o interregno  provocado pela pandemia, pretende-se homenagear os diplomados dos anos letivos  2018/19, 2019/20 e 2020/21, com a entrega das respetivas Cartas de Curso.  

PUBLICIDADE

O programa inicia às 17h00 e inclui um momento musical, as intervenções do presidente  do Politécnico de Coimbra, Jorge Conde, e do representante das Associações de  Estudantes do IPC, José Sousa, e a entrega das Cartas de Curso aos diplomados.  

A chamada ao palco e entrega das Cartas de Curso será feita aos diplomados que se  inscreveram no evento e que reuniram as condições necessárias. O evento é, no entanto,  aberto a todos que queiram assistir e marcar presença neste momento especial para a  instituição, para a comunidade IPC e para as suas famílias.  

PUBLICIDADE

A organização do evento disponibiliza ainda um espaço de snack e convívio com  animação musical, dinamizado pelas Associações de Estudantes das Escolas do IPC,  aberto a todos os participantes e que encerrará às 22h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE