Coimbra

Politécnico de Coimbra presente na Expofacic

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-07-2018

O Politécnico de Coimbra (IPC) vai estar presente na Expofacic, entre 26 de julho e 5 de agosto. em Cantanhede, nos stands 41 e 43, para divulgar a sua oferta formativa e prestar informações.

PUBLICIDADE

Jorge Conde, Presidente do IPC

A Escola Superior Agrária do IPC estará na área agrícola, na zona do picadeiro. Para além da divulgação institucional da oferta formativa terá ainda a exposição de equinos.

PUBLICIDADE

publicidade

O cartaz do palco principal tem nos britânicos Waterboys (que atuam a 31 de julho) e James Arthur (04 de agosto) os principais destaques, junto com o ‘rapper’ brasileiro Marcelo D2 (27 de julho) e os Dire Straits Experience (28 de julho), tributo que integra o saxofonista Chris White e o baterista Chris Whitten, ambos ex-membros da banda de Mark Knopfler.

Os Dire Straits Experience atuam no mesmo dia do projeto da superbanda nacional que revisita temas de pop/rock dos anos 80 e 90 e onde se incluem, entre outros, Miguel Ângelo (Delfins), Xana (Rádio Macau), Lena d’Água (Salada de Frutas) Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar), Luís Portugal (Jáfumega), Ana Bacalhau e Samuel Úria.

PUBLICIDADE

No dia 02 de agosto sobem ao palco Calema (os irmãos Fradique e António Ferreira, nascidos em São Tomé e Príncipe) e o cantor Nelson Freitas, filho de pais cabo-verdianos.

Entre os artistas nacionais, o programa inclui, entre outros, Slow J (na abertura, a 26 de julho), Tony Carreira (29 de julho), Piruka e HMB (30 de julho), José Cid (31 de julho) e Ana Moura (01 de agosto), Miguel Araújo e a banda de que foi fundador, Azeitonas – embora em concertos separados (03 de agosto) e Xutos e Pontapés, no encerramento, a 05 de agosto.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE