Coimbra

Politécnico de Coimbra participa no Peditório de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-01-2019

 

PUBLICIDADE

O Politécnico de Coimbra (IPC) juntou-se à Ecopilhas numa ação de sensibilização para a recolha de pilhas e baterias. Esta iniciativa reverte a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO).

O Serviço de Saúde Ocupacional e Ambiental do Politécnico de Coimbra, em colaboração com os seus Coordenadores Eco-Escolas, recolheu cerca de 120 Kg de pilhas e baterias usadas junto das respetivas Unidades Orgânicas, Residências e Serviços Centrais do IPC, durante o 10º Peditório de Pilhas e Baterias Usadas, que decorreu no mês de dezembro de 2018, sob o mote “juntos vamos continuar a ajudar o IPO”.

PUBLICIDADE

Ana Ferreira, pró-presidente do IPC refere que “É gratificante para a comunidade do Politécnico de Coimbra poder colaborar numa ação tão nobre de responsabilidade social e ambiental. Obrigado a todos (as) que contribuíram para esta causa!”. 

O Serviço de Saúde Ocupacional e Ambiental do Politécnico de Coimbra, em colaboração com os seus Coordenadores Eco-Escolas, recolheu esses resíduos junto das respetivas Unidades Orgânicas, Residências e Serviços Centrais do IPC, durante o 10.o Peditório de Pilhas e Baterias Usadas que decorreu no mês de dezembro de 2018.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE