Coimbra

Politécnico de Coimbra lança Portal de Emprego…para alunos e ex-alunos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-07-2015

O Politécnico de Coimbra (IPC), no decurso das comemorações do Dia da instituição, que têm lugar no dia 9 de julho, no Auditório da Escola Superior Agrária de Coimbra, a partir das 15:00, apresenta à sua comunidade um novo portal de emprego, integrado na rede internacional Trabalhando. O novo site está disponível em emprego.ipc.pt.

PUBLICIDADE

Através deste novo site, o IPC torna possível aos seus alunos e ex-alunos o acesso às ofertas laborais de todos os países pertencentes à comunidade Trabalhando – uma comunidade de sites que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de trabalho. Disponível apenas para os alunos e ex-alunos da instituição, o site permite ainda organizar a informação curricular dos alunos, bem como a inserção de ofertas de trabalho exclusivas ao Instituto.

Para as empresas, passa também a ser mais fácil contactar diretamente os alunos do IPC, uma vez que poderão publicar anúncios nesta plataforma de forma autónoma, garantindo assim que os mesmos alcançam apenas alunos e/ou ex-alunos deste Instituto.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE