Politécnico

Politécnico de Coimbra junta empresas, estudantes e investigadores na Job Summit

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 13-04-2024

O Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), através da sua unidade orgânica INOPOL Academia de Empreendedorismo, organiza, dia 23 de abril,  o Job Summit IPC & Science2Business, no Convento São Francisco.

PUBLICIDADE

O tema desta 2.ª edição é “Expanding Horizons” e pretende explorar a diversidade de oportunidades de carreira e fomentar o diálogo entre a academia e o ecossistema empresarial, promovendo um ambiente de interação entre todos os participantes. Será uma oportunidade única para interação com empresas e recrutadores de vários setores, com profissionais experientes e inspiradores e com projetos inovadores e de impacto oriundos do universo IPC.

No evento, é possível encontrar diferentes espaços, destacando-se o Job Meet, onde as empresas poderão interagir com os estudantes e diplomados do Politécnico de Coimbra, partilhar oportunidades de emprego/estágio, identificar talentos e fortalecer o seu employer branding.

PUBLICIDADE

Algumas das empresas e instituições presentes são a Mercadona, o Vila Galé Hotéis, a Airbus, a Alliance Medical e a Câmara Municipal de Coimbra.

Além das Job Talks, onde as empresas são desafiadas a fazer um pitch de recrutamento, e do Summit Stage, onde decorrerão painéis de discussão e workshops, o evento inclui ainda o Science2Business, um espaço de interface entre ciência e sociedade que visa potenciar a difusão de conhecimento e inovação.

PUBLICIDADE

publicidade

O Job Summit IPC & Science2Business é gratuito e aberto à comunidade em geral, sendo apenas necessário submeter inscrição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE