Coimbra

Politécnico de Coimbra foi “quartel general” da Seleção Nacional Feminina de Rugby

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-07-2019
 
O parque desportivo do Politécnico de Coimbra em Bencanta foi no passado fim-de-semana o quartel general da Seleção Nacional Feminina de Rugby Sub 18 que prepara a participação no Europeu de Sevens.
 
As 22 comandadas de João Catulo apresentaram-se na máxima força e passaram com distinção dois dias muito intensos de treinos físicos, técnicos e táticos para além de duas sessões teóricas para fortalecer o modelo de jogo proposto à Seleção Lusa.
 
Mais uma vez Politécnico de Coimbra e Associação de Estudantes da ESAC através do seu Núcleo de Rugby garantiram todas as condições logísticas para realização deste 2º estágio nacional o qual segundo o Selecionador Nacional, João Catulo, foi mais uma vez de excelência visto as condições colocadas á disposição da turma lusitana.
 
As quatro atletas da Agrária presentes, Ana Teresa Santos, Filipa Nogueira, Mariana Santos e Sofia Magalhães estiveram em bom nível lutando por um lugar nas 12 convocáveis, tarefa difícil face à qualidade das 22 atletas presentes, mas atingível com trabalho.
 
O próximo estágio realizar-se-á de 16 a 18 de Agosto em Tondela com apoio do clube de rugby local e da Autarquia de Tondela para continuar a preparação do Europeu de Sevens Sub 18.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE