Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Politécnico

Politécnico de Coimbra entrega computadores a professores

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-03-2021

O Politécnico de Coimbra (IPC) iniciou hoje a entrega de 250 computadores portáteis aos docentes das escolas e institutos. Trata-se da iniciativa “Um professor | um computador” que pretende dotar todos os docentes do IPC de equipamentos informáticos atualizados, tendo como objetivo providenciar melhores condições de trabalho bem como garantir que, sempre que seja necessário ou útil o ensino à distância, os professores estão apetrechados para o efeito.

PUBLICIDADE

Segundo Jorge Conde, presidente do IPC, o Conselho de Gestão decidiu alocar a verba do fundo de emergência no valor de 300 mil euros para um programa de aquisição de computadores portáteis destinados aos professores, permitindo a entrega de 250 equipamentos durante este ano, sendo objetivo renovar a verba e a entrega todos os anos, de forma a que os equipamentos sejam renovados a cada quatro anos.

Hoje foram entregues simbolicamente computadores a docentes de várias unidades orgânicas de ensino. O processo de entrega dos 250 equipamentos estará concluído até final de maio deste ano.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com