Conecte-se connosco

Politécnico

Politécnico de Coimbra entrega computadores a professores

Publicado

em

O Politécnico de Coimbra (IPC) iniciou hoje a entrega de 250 computadores portáteis aos docentes das escolas e institutos. Trata-se da iniciativa “Um professor | um computador” que pretende dotar todos os docentes do IPC de equipamentos informáticos atualizados, tendo como objetivo providenciar melhores condições de trabalho bem como garantir que, sempre que seja necessário ou útil o ensino à distância, os professores estão apetrechados para o efeito.

Segundo Jorge Conde, presidente do IPC, o Conselho de Gestão decidiu alocar a verba do fundo de emergência no valor de 300 mil euros para um programa de aquisição de computadores portáteis destinados aos professores, permitindo a entrega de 250 equipamentos durante este ano, sendo objetivo renovar a verba e a entrega todos os anos, de forma a que os equipamentos sejam renovados a cada quatro anos.

Hoje foram entregues simbolicamente computadores a docentes de várias unidades orgânicas de ensino. O processo de entrega dos 250 equipamentos estará concluído até final de maio deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com