Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Politécnico de Coimbra celebra protocolo com o Hospital da Luz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-02-2019

O Politécnico de Coimbra celebrou, no passado dia 19 de fevereiro, um protocolo com o Hospital da Luz.

PUBLICIDADE

Ana ferreira (Pró-presidente do IPC), Pedro Afonso (Administrador Hospital da Luz), Jorge Conde (Presidente do IPC))

Para além de fortalecer as relações institucionais e de favorecer a colaboração entre organizações, tem como objetivos gerais cooperar com vista ao melhor aproveitamento das potencialidades humanas e logísticas, implementar ações destinadas à melhor convergência entre o ensino e as necessidades de desenvolvimento de sectores e/ou à preparação de quadros e ainda promover a formação profissional e pedagógica, de cada uma das partes.

As duas entidades estão interessadas em promover uma formação de elevada qualidade científica e técnica esta parceria abrange ações dos domínios do ensino, da investigação e da prestação de serviços que potenciam sinergias e parcerias em projetos entre docentes e investigadores do IPC e do Hospital da Luz, bem como no ensino de disciplinas curriculares, aulas práticas entre outras ações de formação.

PUBLICIDADE

publicidade

O protocolo prevê, ainda, facultar aos alunos do IPC a realização de estágios curriculares e/ ou colaborar na orientação de estudos ou trabalhos académicas, bem como a realização conjunta de cursos, seminários ou conferências.

O protocolo foi assinado por Jorge Conde, Presidente do Politécnico de Coimbra e por Pedro Beja Afonso, Administrador do Hospital da Luz.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com