Politécnico

Politécnico de Coimbra apresenta Centro de Testes Rápidos de Antigénio  

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 13-01-2022

O Politécnico de Coimbra (IPC) apresenta o Centro de Testes Rápidos de Antigénio (TRAg) ESTeSC-IPC numa sessão pública a realizar sexta-feira, dia 14 de janeiro, pelas 14:00, no Auditório António Arnaut, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC).

PUBLICIDADE

A abertura deste centro foi possível graças ao esforço conjunto do IPC e das suas Unidades Orgânicas, da Administração Regional de Saúde do Centro e da União de Freguesias de São Martinho e Ribeira de Frades.

O Centro TRAg ESTeSC-IPC abre à comunidade IPC e à população em geral, mediante agendamento prévio, funcionando de Segunda a Sexta-feira, das 9:00 às 19:00; aos Sábados, das 10:00 às 18:00; aos Domingos das 14:00 às 18:00.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a abertura deste serviço, o IPC ppretende dar resposta à enorme pressão que se regista nesta fase do combate à pandemia COVID-19 sobre os serviços de urgência dos hospitais da cidade e proporcionar um maior acesso a TRAg gratuitos na margem esquerda da cidade, nomeadamente no eixo de São Martinho, cumprindo assim o IPC a sua missão como instituição proactiva na apresentação de soluções para a sua comunidade interna e envolvente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE