Coimbra

Polícia Judiciária deteve traficantes de droga

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-05-2016

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem e duas mulheres pela presumível prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida.

Sem Título

PUBLICIDADE

As detenções ocorreram na cidade de Coimbra e foram materializadas no âmbito de uma investigação que visava combater o tráfico de estupefacientes em locais onde afluem grande quantidade de toxicodependentes com a finalidade de adquirirem drogas duras, designadamente “crack” (cocaína solidificada em cristais) e heroína.

Os suspeitos foram surpreendidos na posse de 140 doses individuais de “crack” e 28 de heroína, após terem abastecido alguns dos seus “clientes”. No desenrolar das diligências que se seguiram às detenções foram ainda encontrados e apreendidos em seu poder cerca de 11.400 euros em numerário, uma arma branca (navalha de borboleta) e diverso equipamento informático, de som e imagem, que se suspeita possa ser proveniente de outros ilícitos contra o património e recebidos em troca de estupefacientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Os detidos, com 57, 31 e 20 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo as duas mulheres ficado sujeitas a prisão preventiva e o homem sujeito à obrigação de se apresentar duas vezes por semana às autoridades.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE