Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

Polícia Judiciária deteve suspeito de homicídio na forma tentada e participação em rixa

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 19-05-2022

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 50 anos, que está “fortemente indiciado” pela prática de crimes de homicídio qualificado na forma tentada, ofensa à integridade física e participação em rixa, no concelho da Guarda.

PUBLICIDADE

Segundo a PJ, os factos ocorreram durante uma festa na localidade de Vale de Estrela, no concelho da Guarda, e o detido é suspeito da alegada prática de “um crime de homicídio qualificado na forma tentada, um crime de ofensa à integridade física e outro de participação em rixa”.

Os alegados crimes ocorreram “todos durante a noite de 15 para 16 do corrente mês, na sequência de uma rixa entre vários indivíduos, desencadeada por motivos fúteis, durante um baile realizado na localidade de Vale de Estrela”, adianta em comunicado o Departamento de Investigação Criminal da Guarda da PJ.

“As vítimas foram dois homens, um dos quais atingido por golpes de arma branca, na zona abdominal, necessitando de urgente intervenção cirúrgica, entretanto realizada, no Hospital da Guarda”, lê-se.

O suspeito foi sujeito a interrogatório judicial de arguido detido e foram-lhe aplicadas, como medidas de coação, “a obrigatoriedade de apresentações semanais na PSP da Guarda, proibição de contactos e proibição de frequentar estabelecimentos e locais onde se realizem festas”, indica a fonte.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com