Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Polícia Judiciária deteve suspeito de abusar da enteada

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-07-2018

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, pintor da construção civil e com 48 anos de idade, suspeito de ter abusado sexualmente de uma filha da companheira, presentemente com 15 anos de idade.

PUBLICIDADE

Os factos criminosos ocorreram numa das freguesias do concelho de Anadia, apontando os indícios no sentido de os abusos sexuais terem começado no decorrer de 2014, quando a criança tinha 11 anos, aproveitando a circunstância de coabitação.

Inicialmente o suspeito valeu-se da imaturidade própria da vítima, sendo que, quando esta se começou a opor à prática de atos sexuais, aquele constrangeu-a física e psicologicamente.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além das práticas sexuais, o suspeito aliciava a menor a enviar-lhe para o telemóvel fotografias dela, desnudada, tendo sido encontradas na sua posse várias dessas fotos.

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com