Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

Polícia Judiciária deteve jovem por tentativa de homicídio

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 29-06-2022

 A Polícia judiciária (PJ) deteve um jovem, de 18 anos, suspeito de ter tentado matar com uma arma branca um homem, em janeiro, no Porto, anunciou hoje aquela força policial.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a PJ refere que os factos pelos quais o jovem é suspeito “ocorreram na madrugada do dia 09 de janeiro, na cidade do Porto, na sequência de uma discussão envolvendo moradores de um prédio e indivíduos que ali haviam realizado uma festa num apartamento afeto a alojamento local”.

Segundo a PJ, “após discussão, já na via pública, exaltados com o facto de dois moradores se terem queixado do barulho, o arguido e o seu grupo de amigos decidiram agredir com violência as vítimas”.

Na discussão, acrescenta, o jovem “terá empunhado uma arma branca e esfaqueado repetidamente o ofendido, provocando-lhe sete perfurações nas costas, uma das quais atingiu um pulmão”.

O suspeito, estudante e sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tido por adequadas.

O jovem foi detido “pela prática dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada e ofensas à integridade física qualificadas”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com