Conecte-se connosco

Crimes

Polícia Judiciária deteve assaltante de Bancos e Correios

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem, pela presumível autoria da prática de, pelo menos, dez crimes de roubo, perpetrados com recurso a arma de fogo, ocorridos na região de Leiria, entre meados do passado mês de julho e o dia 25 do corrente mês.

Assaltou várias agências bancárias e estações de correios, nomeadamente nas localidades de Juncal, Évora de Alcobaça, Caranguejeira, Maceira Liz, Alfeizerão e Cela.

O detido, atuava sozinho, usando uma meia de senhora e óculos escuros para ocultar o rosto.

Nas diligências de prova realizadas foram encontrados e apreendidos uma arma de fogo de calibre 7,65mm., um veículo automóvel, bem como alguns disfarces usados na prática dos crimes.

O detido, de 47 anos de idade, já com antecedentes criminais, vai ser presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com