Conecte-se connosco

Crimes

Polícia Judiciária detém suspeito de abusar sexualmente de menor em Albufeira

Publicado

em

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem com 17 anos, em Albufeira, que alegadamente estaria sob o efeito de substâncias e incapaz de oferecer resistência, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ indicou que o homem, com 37 anos, interpelou a menor num estabelecimento de diversão noturna, na cidade de Albufeira, no distrito de Faro, local para onde esta se tinha dirigido com um grupo de amigos, “abusando de substâncias que acabariam por gerar uma incapacidade involuntária”.

O homem ter-se-á “aproveitado da incapacidade de resistência da jovem, conduzindo-a a um local reservado e sujeitando-a à prática de vários atos sexuais de relevo”, notou a polícia.

Segundo a PJ, a investigação desencadeada permitiu recolher “vários elementos de prova indiciária” que culminaram com a detenção do suspeito.

O homem, indiciado por um crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, vai ser presente a Tribunal para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, no inquérito dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Albufeira.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link