Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Polícia Judiciária detém presumível autor de crimes violentos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 09-10-2020

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à identificação e detenção de um homem, de 37 anos de idade, por fortes indícios da prática de crimes de ofensa à integridade física grave qualificada e detenção e uso de arma proibida, informou hoje aquela policia criminal.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram no passado dia 7 de setembro, na esplanada de um estabelecimento comercial, quando a vítima, um homem, de 43 anos, foi abordada, de modo violento, pelo agressor, confrontando-a fisicamente na via pública, num contexto de conflitos preexistentes entre ambos, relacionados com atividades criminosas.

PUBLICIDADE

publicidade

Na sequência da refrega, o autor ausentou-se temporariamente do local, regressando em momento posterior e alvejando, então, a vítima a muito curta distância, com um disparo de espingarda caçadeira, o qual originou lesões traumáticas e vasculares graves que determinaram a amputação do membro inferior atingido da vítima.

Após o cometimento do delito, o agressor colocou-se em fuga, para parte incerta, vindo a ser localizado, identificado e capturado nos últimos dias.

PUBLICIDADE

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com