Conecte-se connosco

Crimes

Polícia detém dois homens suspeitos de criminalidade económica internacional

Publicado

em

 Dois homens suspeitos do crime de corrupção ativa e evasão fiscal foram detidos pela Polícia Judiciária, em Lisboa, na sequência de dois mandados de detenção internacional, anunciou hoje a PJ.

Através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), a Polícia Judiciária “procedeu recentemente ao cumprimento de dois mandados de detenção, de cariz internacional”, um solicitado pelas autoridades macaenses e outro pelas autoridades brasileiras, adianta a PJ em comunicado.

Na sequência da solicitação das autoridades macaenses, elementos da UNCC localizaram e detiveram, em Lisboa, um homem, de 64 anos de idade, empresário de profissão, para cumprimento de pena de prisão, pela prática do crime de corrupção ativa.

Também em Lisboa e na sequência do pedido das autoridades brasileiras, a PJ localizou e deteve um homem, 48 anos, economista, para cumprimento de pena de prisão, pela prática do crime de evasão de capitais, adianta o comunicado.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com