Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

Polícia detém cidadãos por injúrias e tentativa de agressões a agentes

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 09-08-2021

A Polícia de Segurança Pública (PSP), do comando distrital de Viseu, anunciou hoje que deteve dois cidadãos de 20 e 23 anos, “por injúrias e tentativa de agressão aos polícias” no sábado, pelas 10:00, no Campo de Viriato.

PUBLICIDADE

Segundo um comunicado de imprensa, a ação ocorreu na “sequência de uma comunicação de que num estabelecimento comercial se encontravam dois cidadãos a injuriar e a ameaçar os transeuntes e a perturbar o normal funcionamento do estabelecimento”.

O documento refere que, ao serem abordados pela força de segurança, “um deles, com uma postura bastante agressiva, injuriou os polícias” e após informação de que estava a cometer um crime “e tendo continuado com a mesma agressividade, foi-lhe dada voz de detenção”, tal como ao “seu companheiro, que tentou agredir os polícias”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os suspeitos tinham furtado garrafas de cerveja, tendo danificado o cadeado de acesso a uma arca frigorífica. Os suspeitos foram intervenientes em outras reclamações por comportamentos inadequados e entrarem noutros estabelecimentos comerciais sem fazerem uso de máscara”, conta o documento que refere que “um dos suspeitos tem antecedentes, por não cumprir as normas individuais de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS)”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com