A mais recente polémica na ‘Casa dos Segredos 9’ continua a provocar fortes reações fora do reality show.
Luís Borges, Joana Seixas e o influencer ‘Kikoishot’ juntaram-se às vozes indignadas com o comportamento de Fábio, concorrente acusado de tocar nas partes íntimas de Marisa durante uma prova, sem o seu consentimento.
O incidente aconteceu durante uma dinâmica em que os participantes tinham de proteger um ovo. Marisa escondeu o seu ovo na roupa interior, momento em que Fábio acabou por a tocar de forma considerada abusiva, levando a concorrente a reagir em tom firme: “Ninguém tem de mexer nas minhas partes íntimas. Ninguém!”.
PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o modelo e empresário Luís Borges criticou duramente a forma como a TVI geriu o caso: “Faz-me muita confusão um assunto destes ser abafado e resolvido de forma tão leve. Era expulsão na hora, mas aí o enredo Liliana e Fábio ia por água abaixo. A televisão deveria educar e não aplaudir comportamentos destes.”
A atriz Joana Seixas também manifestou revolta e confirmou ter apresentado queixa junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), escrevendo nos comentários do vídeo do influencer ‘Kikoishot’: “Queixa apresentada à ERC.”
Curiosamente, Joana Seixas estará em breve de regresso ao ecrã através da série ‘Ninguém Como Tu’, prevista para exibição no quarto canal.
O caso continua a gerar debate sobre limites de comportamento em reality shows, a responsabilidade das emissoras e o respeito pelo consentimento dos participantes.
PUBLICIDADE