O Sexo e a Cidade

PODES VOLTAR A FICAR COM A ÁGATA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 22-09-2021

Parece que Ágata já perdoou o ex-companheiro, Francisco Carvalho e até já admite que pode voltar ficar com as jóias, o carro, a casa e com ela.

PUBLICIDADE

Ágata confessou que é capaz de apostar numa reconciliação depois da traição que ditou o fim do relacionamento, numa altura em que ela enfrentava um cancro na bexiga.

“Nós falamos todos os dias. Ele é uma pessoa importante e impulsionadora na minha carreira”, disse a cantora de 61 anos em conversa com Manuel Luís Goucha. “Gosto muito do Francisco”, acrescentando ainda que: “Sinto que ele me ama, ele ainda me ama. Posso estar enganada, mas eu sinto que sim”. 

PUBLICIDADE

publicidade

Questionada sobre a possibilidade de uma reconciliação, Ágata disse: “Acho que sim. É uma pessoa que vou amar até ao fim da minha vida. Ele também me deu algumas preocupações e alguns aborrecimentos. Quem é que não erra? Toda gente erra hoje em dia, as coisas são mesmo feitas assim. Umas vezes bem, outras mal. Temos que dar tempo ao tempo e o tempo o dirá. Não tenho pressa”, disse a cantora. 

Em 2019, Francisco Carvalho traiu Ágata com uma mulher 30 anos mais nova. Em conversa com Júlia Pinheiro, a cantora revelou que quando estava a fazer tratamentos contra o cancro o companheiro não tinha estado presente: “Tenho pena que ele não estivesse ao meu lado neste momento. Eu estive sempre sozinha e continuo sozinha”. 

PUBLICIDADE

Os dois estiveram mais de 20 anos juntos e têm um filho, também com o nome de Francisco Carvalho. Ágata é também mãe de Marco Caneira, fruto da relação com Vitor Caneira.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE