Economia

O Poder da Tua Marca em debate na MRG

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-11-2016

O Grupo MRG organizou uma palestra intitulada “O Poder da Tua Marca” que teve como Oradores Abílio Martins – Vice Presidente do marketing, comércio digital e comunicação da TAP,  José Sequeira Nunes –  Chefe de Gabinete da Presidência e Comunicação da Galp e  João Morais – Docente na Escola Superior de Educação de Coimbra.

PUBLICIDADE

unnamed-14

A sessão foi aberta por Rodolfo Gouveia, Presidente do Conselho de Administração da MRG Construction,  que destacou a “importância das parcerias win-win e da troca de experiências, como caminho para um futuro de desenvolvimento sustentado e sustentável”.

PUBLICIDADE

O primeiro palestrante, José Sequeira Nunes, partilhou com os participantes todo o processo envolto na última mudança da Marca Galp, explicando todos os procedimentos ao nível da comunicação interna e externa que teve como objetivo reposicionar a forma como o mercado visualiza a empresa.

Abílio Martins falou dos novos produtos da TAP e de toda a sua nova dinâmica de abordagem ao cliente, principalmente ao mais jovem, “visando fortalecer a marca e posicioná-la junto do público juvenil, através dos seus novos produtos e abordagem diferenciada”.

PUBLICIDADE

publicidade

Por fim, João Morais envolveu a plateia numa apresentação sobre o que é a Marca e quais devem ser os seus conceitos-chave, apresentando também aos presentes “a sua visão sobre o porquê de esta ser uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento das Organizações”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE