Conecte-se connosco

Cinema

Pode inscrever o seu filme na 28ª edição dos Caminhos do Cinema Português

Publicado

em

A chamada de inscrições de filmes para a 28ª edição dos Caminhos do Cinema Português aproxima-se da reta final! O festival regressa entre os dias 5 e 19 de Novembro de 2022 e quer trazer mais uma vez a Coimbra o melhor que se faz no panorama cinematográfico nacional.

Até 31 de Julho de 2022 podem ser submetidas as obras para as Secções Competitivas: Selecção Caminhos, Selecção Ensaios e Outros Olhares; bem como nas Mostras Paralelas via FilmFreeway.

A Selecção Caminhos é dedicada a toda a cinematografia nacional de produção e co-produção profissionais, consagrando nesta secção todos os géneros cinematográficos. A Selecção Ensaios reúne filmes produzidos em contexto académico ou de formação técnica e profissional. E a Seleção Outros Olhares representa um espaço reservado a outros olhares sobre a prática e o exercício cinematográfico. Nas Mostras Paralelas é reservado espaço à cinematográfica de expressão internacional, com foco na produção lusófona.

O prazo termina já no próximo dia 31 julho.

Títulos Nacionais
Longas Metragens – 20€
Curtas-Metragens – 10€

O festival é uma oportunidade imperdível de juntar criadores e espectadores num único espaço de interação artística, um local onde se pode acompanhar na primeira pessoa a evolução da indústria cinematográfica nacional.

Consulta o regulamento aqui

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade