Empresas

Plural+udifar tem um novo website “mais intuitivo, funcional e dinâmico”

Susana Brás | 4 meses atrás em 12-01-2024

A Plural+udifar lançou, ao final da tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro, o seu novo website, mais intuitivo, funcional e dinâmico, e com um novo design e novas funcionalidades.

PUBLICIDADE

O presidente do Conselho de Administração da cooperativa farmacêutica realçou que esta aposta procura “colocar a tecnologia ao serviço das organizações, tornando-as mais eficazes e mais eficientes”, reforçando que se trata de um “projeto muito importante”.  

“Ao longo de quase meio século de existência, procurámos inovar e crescer de forma sustentada tendo em consideração as necessidades e desafios de todos. Foi com esse sentimento e espírito de missão, que decidimos desenvolver um novo website”, disse Miguel Silvestre.

PUBLICIDADE

Cada detalhe do novo projeto “foi planeado e desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência intuitiva, dinâmica e funcional”, salientou.

O lançamento acontece no ano em que a cooperativa farmacêutica, com sede em Coimbra, celebra 50 anos de atividade. “Hoje mais de 50% das farmácias em Portugal são clientes da plural+udifar e, por isso, temos orgulho do trajeto que temos vindo a fazer”, reforçou o responsável.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além de um design muito mais intuitivo, dinâmico e funcional, o website tem algumas novas funcionalidades, como um  login personalizado e mais seguro, como uma maior facilidade em encomendar, com possibilidade de ter uma lista dos produtos favoritos e a Bolsa de Emprego, foi melhorada e agora a farmácia pode fazer a própria gestão das suas vagas e das candidaturas.

O website vai estar disponível a partir de 22 de janeiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE