Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PJ trava ladrão ciumento que atacou no IC2

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-06-2015

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem que, em coautoria com outro suspeito, já anteriormente identificado e interpelado, efetuou vários disparos de pistola e de caçadeira contra um veículo que circulava no IC2, entre Pombal e Condeixa-a-Nova, tentando, deste modo, alvejar os três ocupantes, na madrugada do 2 de março de 2014, tiros  que terão sido motivados por ciúmes.

PUBLICIDADE

Os presumíveis autores são também suspeitos de terem praticado dois roubos de veículos de gama alta, perpetrados com recurso a arma de fogo, um em Aveiro e outro em Coimbra, em março do ano passado.

Nas diligências de prova efetuadas, com a realização de oito buscas domiciliárias e não domiciliárias, nomeadamente em sucateiras, foram encontradas e apreendidas várias peças e acessórios de um veículo da marca Mercedes Benz, tudo apontando para que pertençam ao automóvel roubado à mão armada na cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

No mesmo local, onde terá sido também vendido o veículo usado para a prática dos crimes no IC2, foram apreendidos dois automóveis furtados em França e uma moto de alta cilindrada, furtada do interior de uma garagem na cidade de Coimbra.

O suspeito agora detido, de 20 anos de idade, já com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias às autoridades.

PUBLICIDADE

O segundo suspeito, de 21 anos de idade, já tinha sido interpelado e detido no âmbito de uma outra investigação, tendo-lhe sido também aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial mais próximo da área da sua residência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com