A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens e duas mulheres, pela presumível prática, em coautoria, de dois crimes de homicídio qualificado e de roubo agravado, de que foram vítimas um casal de ourives, residentes em Foz de Arouce, no concelho da Lousã.
As diligências de investigação permitiram a recuperação da viatura das vítimas, utilizada para armazenamento e transporte de objetos em ouro, bem como a apreensão dos veículos dos suspeitos, de parte do produto do roubo, nomeadamente uma grande quantidade de objetos em ouro, uma elevada quantia em dinheiro, e bens móveis, adquiridos posteriormente com o produto dos crimes cometidos.
Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 32 anos, tendo dois deles antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
PUBLICIDADE
O Correio da Manhã está a adiantar que um dos detidos esteve envolvido no carjacking ao BMW de Pedro Coimbra, o líder da Federação de Coimbra do Partido Socialista.
as.
PUBLICIDADE