Crimes

PJ encontra pernas e braços de homem desmembrado

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 12 meses atrás em 04-05-2023

Foi encontrado na terça-feira à noite, 2 de maio, um saco de plástico com o tronco de um homem, no Cadaval. Na quarta, dia 3 de maio, foi localizado outro saco, mas com as pernas e as mãos da vítima.

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que se trata de um homem, mas ainda se desconhecia a identidade, avança o Correio da Manhã.

Ainda não há sinal da cabeça do corpo, porém a zona tem sido vista ao pormenor através de cães pisteiros e diversos meios técnicos para tentar recolher vestígios.

PUBLICIDADE

Para já, só é possível afirmar que a morte ocorreu não há muito tempo. Pelo menos é o que “indicia o grau de deterioração do cadáver, que terá sido abandonado naquela zona erma nos últimos dias. O crime também não aconteceu ali. Não há vestígios de sangramento compatíveis com o esquartejar do corpo, nem tão pouco foram encontrados utensílios usados para desmembrar o cadáver”, lê-se na notícia.

Os investigadores admitem que se trate de alguém relativamente jovem, mas os restos mortais já recolhidos não permitem perceber qual foi a causa da morte. Só a autópsia poderá revelar o que aconteceu e as impressões digitais podem levar à identificação da vítima.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi um caçador de javalis que descobriu o saco na terça-feira, no seu interior estava um tronco humano e foi atraído pelo cheiro nauseabundo. Não muito longe estariam os outros restos mortais.

Os populares estão em choque. Muitos fizeram questão de acompanhar o trabalho que decorreu durante todo o dia de quarta-feira, 3 de maio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE