Crimes

PJ do Centro deteve suspeitos da autoria do crime de rapto e roubo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-03-2020

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Viseu, identificou e deteve três homens pela presumível autoria dos crimes de rapto e roubo, de que foi vítima um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos de idade, residente em Viseu.

PUBLICIDADE

A investigação visou a identificação de um grupo de três indivíduos que, recorrendo a ação violenta, raptaram a vítima com a finalidade de a coagirem a pagar uma suposta dívida relacionada com negócios de droga.

A operação desenvolvida pela Polícia Judiciária contou ainda com a colaboração da P.S.P. e G.N.R. de Viseu, representando o culminar de uma investigação iniciada no princípio do ano, após libertação da vítima e subsequente condução desta a unidade hospitalar, onde foi submetida a tratamento.

PUBLICIDADE

Os três detidos, com idades compreendidas entre os 30 e os 37 anos, dois dos quais já referenciados pela prática de ilícitos criminais relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando todos sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE