Crimes

PJ deteve mulher que levava droga para o namorado preso em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-04-2014

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com o Estabelecimento Prisional de Coimbra, deteve uma mulher, sem profissão, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Segundo a PJ, a suspeita preparava-se para visitar um homem com quem se relaciona, detido naquele Estabelecimento Prisional, a quem pretendia entregar produto estupefaciente, tendo-lhe sido apreendidas quarenta e quatro doses de haxixe que ocultava no corpo.

As investigações iniciaram-se há cerca de seis meses, com a detenção de uma outra mulher após ter entregue cinquenta e quatro doses de haxixe a outro recluso durante a visita, tendo, entretanto, sido também apreendidas cerca de cento e vinte doses da mesma substância estupefaciente enviadas via postal para a agora detida, adianta a PJ.

PUBLICIDADE

A detida, de 55 anos de idade, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, teve assim de visitar o Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, que decretou hoje prisão preventiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE