Conecte-se connosco

Crimes

PJ deteve mãe que entregou droga a filho na prisão

Publicado

em

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, anunciou hoje ter identificado e detido uma mulher que terá entregado droga ao seu filho, preso no Estabelecimento Prisional de Coimbra. Em comunicado, a PJ diz ter agido em estreita colaboração com o Estabelecimento Prisional de Coimbra.

A suspeita foi detida após ter entregado ao seu filho, “detido naquele Estabelecimento, durante a visita, haxixe suficiente para 60 doses, que aquele de imediato introduziu no organismo a fim de passar o controlo após essa visita”.

“A detida, de 61 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais às autoridades e proibição de fazer visitas ou estabelecer qualquer tipo de contactos com o seu filho enquanto detido em Estabelecimento Prisional”.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com