Crimes

PJ deteve homem que tentou matar emigrante

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-12-2015

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, recebeu a comunicação, na noite de sábado para domingo passados, de um crime ocorrido no concelho da Mealhada, que consistiria numa agressão com arma branca, no âmbito de uma discussão entre dois indivíduos no interior de uma residência.

PUBLICIDADE

A GNR chegou ao local poucos minutos após a ocorrência dos factos, tendo detido em flagrante delito o autor do mesmo.

Após a realização das necessárias diligências de investigação foi possível apurar que as agressões aconteceram, de facto, num contexto de conflitualidade, mas com intencionalidade e atingindo partes vitais do corpo da vítima, sendo que os ferimentos provocados só não tiveram um desfecho mais grave atenta a pronta assistência prestada à vítima pela equipa de emergência médica que se deslocou ao local. Pelo que e por configurar a situação um crime de homicídio, ainda que na forma tentada, recolheu o detido às celas deste Departamento. Foi ainda apreendida a arma utilizada no crime.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A vítima, de 42 anos de idade, é emigrante e encontra-se em território nacional para passar o período festivo, estando internada num estabelecimento hospitalar, mas já livre de perigo.

PUBLICIDADE

O detido com 46 anos de idade, vai ser presente às Autoridades Judiciárias, na comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE