Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PJ detém dois homens por crime de violação

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-08-2019

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou, localizou e deteve dois homens, com 34 e 26 anos de idade, por fortes indícios da prática de crimes de violação, cometidos no pretérito dia 04 do corrente mês.

PUBLICIDADE

A vítima é uma jovem, de 19 anos, tendo os factos ocorrido após a mesma ter frequentado, durante a madrugada, um estabelecimento de diversão noturna na zona do Cais do Sodré, em Lisboa, onde travou conhecimento com um grupo de indivíduos, entre os quais se encontravam os dois presumíveis autores.

Após ter consumido algumas bebidas alcoólicas, a vítima foi encaminhada pelos agressores para uma residência situada nas imediações de Lisboa, onde foi coagida a manter violentas relações sexuais com os mesmos, contra a sua vontade.

PUBLICIDADE

publicidade

Face às lesões que apresentava e após ter conseguido libertar-se dos autores, a vítima deslocou-se a unidade hospitalar, a fim de ser assistida.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com