Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PJ de Coimbra deteve suspeito de crimes de abuso sexual a criança de 12 anos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-05-2014

Um homem de 45 anos foi detido no concelho da Lousã por suspeita da prática reiterada de abusos sexuais a uma menor de 12 anos, filha da companheira, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

Fonte da diretoria do Centro disse à agência Lusa que o homem, manobrador de máquinas na construção civil, foi detido no dia 07 de maio e presente ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Coimbra dois dias depois, no âmbito de investigações que decorriam desde o final de abril.

A mesma fonte adiantou que os abusos decorriam desde o início do ano, na casa que ambos partilhavam, “continuando numa escala da mais gravosa, que levou a menina a denunciar a situação na escola”.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido vivia “há muitos anos”em união de facto com a mãe da criança, desde que esta era bebé, mantendo com ela uma relação de “pai para filha”.

Após o primeiro interrogatório judicial, o TIC de Coimbra sujeitou o suspeito à obrigação de abandonar a localidade onde reside a vítima, proibição de contactar com a criança e à apresentação periódica às autoridades.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com