Coimbra

PJ de Coimbra deteve traficantes de droga

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-03-2017

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens pela presumível prática do crimede tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

pj

As detenções ocorreram na cidade de Coimbra e foram materializadas no âmbito de uma investigação que visava combater o tráfico de estupefacientes em locais onde afluem grande quantidade de toxicodependentes com a finalidade de adquirirem drogas duras, designadamente “crack” (cocaína solidificada em cristais) e heroína.

PUBLICIDADE

Dois dos suspeitos, um residente na cidade do Porto e outro em Coimbra, foram surpreendidos quando se preparavam para transacionar 329 doses individuais de “crack” e 105 de heroína; o terceiro, que teria como missão atestar a qualidade dos estupefacientes e proceder à sua guarda e distribuição a outros revendedores e a toxicodependentes, foi abordado na baixa da cidade e posteriormente detido.

Foram ainda apreendidos 2.500 euros em numerário, uma viatura de gama média e equipamento informático que se suspeita possa ser proveniente de outros ilícitos contra o património e recebido em troca de estupefacientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Os detidos, com 48, 42 e 44 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado, os dois primeiros, sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e o terceiro à obrigação de se apresentar três vezes por semana às autoridades.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE