Conecte-se connosco

Crimes

PJ apanha quarteto que roubou e sequestrou estudantee

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou quatro homens e procedeu à detenção de um deles, pela presumível prática de crimes de roubo e de sequestro, perpetrados com recurso a arma de fogo, ocorridos no passado mês de outubro, em Coimbra.

A vítima, um estudante universitário, por volta das 4 horas da madrugada, foi surpreendida por um dos suspeitos, com quem tinha estado a conviver momentos antes, que lhe apontou uma arma de fogo e o obrigou a entrar num automóvel.

Sob ameaça da arma, o estudante foi coagido a efetuar alguns levantamentos da sua conta, em várias caixas ATM, sendo o dinheiro usado para a aquisição de produto estupefaciente.

O detido, de 21 anos de idade, foi presente a  primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com