Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PJ apanha homem que tentou matar com Pé de Cabra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-02-2020

A Polícia Judiciária procedeu, na passada quarta-feira ao final da tarde, à detenção em flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino de 51 anos, residente em Odivelas, por tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

No período referido, quando dois investigadores da UNC3T/PJ realizavam diligências de investigação na zona de Odivelas, testemunharam – em plena via pública – a poucas dezenas de metros do local onde se encontravam, uma agressão grave a um jovem, praticada com recurso a um objeto contundente, vulgarmente designado por “pé de cabra.”

Os Inspetores da Polícia Judiciária acorreram ao local, deram ordem de detenção ao agressor e tiveram necessidade de imobiliza-lo com recurso à força física, uma vez que este resistiu à detenção e tentava continuar a agressão.

PUBLICIDADE

publicidade

O INEM prestou, no local, os primeiros socorros à vítima, visivelmente prostrada e ensanguentada, garantindo depois o seu transporte para o Hospital Beatriz Ângelo, onde permanece internado com lesões graves ao nível da cabeça.

Foi possível apurar que a agressão terá ocorrido num contexto de desavença familiar, sendo o autor padrasto da vítima.

PUBLICIDADE

O detido, foi presente às autoridades judiciárias competentes, para interrogatório e aplicação de medida de coação, tendo sido aplicada a prisão preventiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com