Conecte-se connosco

Coimbra

PJ apanha casal de traficantes

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve um homem e uma mulher, autores da prática de um crime de tráfico de substâncias estupefacientes, em nome dos quais pendiam também mandados de detenção para cumprimento de pena, emitidos na sequência de anterior condenação pelo mesmo tipo de crime.

Não obstante terem sido condenados, os suspeitos, enquanto em liberdade, mantiveram atividade criminosa do mesmo tipo, pelo que estavam a ser alvo de nova investigação há já algum tempo, adianta a PJ.

Nas diligências de recolha de prova  realizadas pela PJ e que levaram à localização dos criminosos, foram aprendidas trezentas doses de cocaína, duzentas e cinquenta doses de heroína, uma pistola de calibre 6,35 mm., devidamente municiada, mas indocumentada, uma balança de precisão e 10.970 € em numerário.

Os detidos de 44 e 36 anos de idade, foram conduzidos ao estabelecimento prisional, ficando fortemente indiciados, de novo, pela prática do crime de tráfico de substâncias estupefacientes.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com