Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Pizza Hut apoia os que estão linha da frente no combate a Covid-19

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-04-2020

Desde a primeira hora, a Pizza Hut apoia os Profissionais de Saúde, Forças de Segurança, Serviços Públicos, Bombeiros, Instituições de Solidariedade Social e todos aqueles que trabalham na linha da frente, fornecendo gratuitamente pizzas a estes profissionais. São já mais de 1.600 refeições distribuidas um pouco por todo o país.

PUBLICIDADE

Nesta fase de Emergência Nacional que vivemos, a Pizza Hut adequou as suas operações do dia-a-dia aos novos desafios que se colocam para o combate desta pandemia, mantendo em funcionamento alguns dos seus restaurantes apenas para serviço de entrega ao domicílio ( delivery) ou serviço de recolha (take away). 

De Norte a Sul, dos Açores à Madeira, porque o país não pode parar, a missão da Pizza Hut é continuar a entregar refeições e estar ao lado de quem precisa. Seja a pessoas que todos os dias têm de sair de casa para se dirigirem aos seus trabalhos e necessitem de uma refeição rápida e prática, seja às famílias que estão em casa e querem dar um descanso à rotina.

PUBLICIDADE

publicidade

A Pizza Hut aproveita para agradecer às  equipas que produzem diariamente nas suas unidades a característica pizza de massa fresca e também a todos os entregadores, reconhecidos pelo seu capacete amarelo, que cumprem o padrão de entrega TSD – Transação Segura no Delivery e permitem assim continuar no dia-a-dia a entregar pizzas a quem necessita.

Os restaurantes em funcionamento contam com equipas reduzidas,  treinadas, dedicadas, responsáveis e foram reforçados vários procedimentos internos e externos nos nossos restaurantes, para proteção de todos

PUBLICIDADE

Neste sentido a Pizza Hut  implementou os procedimentos do programa transação segura no delivery. Neste programa e após a encomenda e a preparação do pedido do Cliente, a entrega tem os seguintes procedimentos:

 

1º Quando o nosso distribuidor chega à morada de entrega, a encomenda é entregue à porta do edifício;

2º Para melhor reconhecimento e proteção (etiqueta respiratória) o distribuidor faz a entrega com o capacete amarelo colocado, característico dos distribuidores Pizza Hut;

3º Ao chegar junto do distribuidor, o Cliente deverá recolher o pedido diretamente do saco térmico, mantendo a distância de segurança; 

4º De seguida, procede-se ao pagamento e conclui-se a transação, sendo que se aconselha o pagamento online ou através de cartões electrónicos e desaconselha-se a utilização de dinheiro em notas ou moedas;

5º Todos os utensílios, são desinfetados, após entrega e entre encomendas.

A empresa afirma que pretende continuar a responder da melhor forma às necessidades de quem precisa de receber refeições em casa pelo que alargou as opções de encomenda com os serviços Call Center (222444222), Site Pizza Hut, APP mobile, PH@TV, e plataformas de agregadores – UberEats e Glovo.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com